sexta-feira, 26 de abril de 2013

QUEIMADOS EM PERÍODO PRÉ-ELEITORAL


O municipio de Queimados, impulsionado pela construção do Arco Metropolitano saiu na frente e se mostrou em condições de receber o terminal logístico para a construção do Polo Intermodal Ferroviário.

A obra começará no ano que vem, coincidentemente com o período eleitoral e, segundo o governador Sérgio Cabral revolucionará não só o município de Queimados como toda a Baixada Fluminense:

- Este centro logístico será uma revolução. Acho que é uma mudança de paradigma no transporte de cargas do Brasil. Não tenho a menor dúvida que este empreendimento será um grande sucesso. Outras empresas chegarão.

A MRS Logística responsável pelo empreendimento de R$ 100 milhões é uma concessionária que opera a Malha Sudeste da RFFS/A. E o Terreno de 7000m2 fica às margens da ferrovia, apenas 8 km da Via Dutra e praticamente junto do Arco Metropolitano.

O prefeito Max Lemos, empolgado com a escolha de Queimados esfrega as mãos de satisfação e diz que a obra consolidará a Baixada como referência logística, e gerará de imediato 300 empregos diretos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário