quinta-feira, 25 de abril de 2013

EFEITO CASCATA

Ontem, o senador Pedro Simon (PMDB RS) afirmou que Dilma Rousseff está perdendo a credibilidade e se deixando ludibriar pela paixão do cargo e, falou além do tempo previsto sob a anuência do colega Jorge Viana do PT que presidia o Senado.

E que o pedido de urgência apresentado por governistas para votar o projeto que dificulta o funcionamento de novos partidos políticos, mostra o quanto a presidenta está disposta a pagar para se manter no cargo.

Tudo isso remete a seguinte dedução: Pedro Simon falar mal de governo não é de se estranhar, a novidade foi Jorge Viana ter sido tão complacente com Pedro Simon permitindo que as críticas contra Dilma avançassem além dos limites.

Hoje com a possibilidade do governador Eduardo Campos (PSB PE) tecer duras críticas a Dilma na propaganda do partido em rede nacional de televisão, confirmam-se os dados de que a economia está descendo a ladeira

E é nesse quadro de redução de investimentos públicos, sobretudo, na saúde, que Bornier precisa ficar atento. Todas as promessas que recebeu não só do governo federal, como do Governador Sérgio Cabral podem tomar outros rumos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário