terça-feira, 16 de abril de 2013

SÓ AVIÕES DE BRINCADEIRINHAS

É importante que a prefeitura venha a público e esclareça de vez que área onde funcionou o Aeroclube, propriedade da Aeronáutica, cuja licença foi renovada para mais 35 anos, não significa na prática que ali possa ser efetivado a construção dum aeroporto.  

Alguns observadores de plantão, sejam aqueles que estão ao lado do prefeito e os de oposição, garantem que a ANAC não permite a construção de pistas de pousos de aeronaves em áreas de densidade populacional.

Então tudo leva a crer, que a insistência em se falar de Aeroporto não é certo, e qualquer coisa no sentido de aviação naquele espaço, está restrito ao pouso e decolagem de helicópteros e, no caso de aviões, só os de aeromodelismo.       

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vou postar aqui, já que é o "topo":

    Da série postos de saúde, vou continuar colocando a boca no trombone. No posto vila tania, os enfermeiros não comparecem há mais de uma semana. Uma enfermeira, de nome anne nacife, pediu um atestado de 10 dias a uma médica do posto, que se recusou, porém, pelo que se sabe, "arranjou" tal atestado em outro lugar, pois já comunicou que ficará 10 dias afastada. Incrível como esse pessoal tem facilidade em arrumar atestado. Peço ao pessoal da perícia, atenção quanto a verdadeira utilidade desse atestado e também atenção em relação ao médico que o forneceu, pois é sabido que a mesma não se encontra doente, quer apenas esperar o final desse tal "processo seletivo". Aliás, dizem que essa "profissional", está se garantindo no vereador ALCEMIR GOMES, que já a teria indicado para continuar nesta unidade. Volto a dizer, ela não tem especialização em PSF, logo, segundo o próprio edital, não poderá trabalhar no PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA. Caso eu tome conhecimento que continuou, MINISTÉRIO PÚBLICO NELES! Avisando ao vereador Alcemir Gomes, que o vereador mais votado do município já foi, se ele quiser ser o próximo...
    O outro enfermeiro, de nome Bruno Silva, quase não aparece na unidade, segundo alguns funcionários, desde a gestão passada, sendo que agora a coisa piorou. O rapaz pouco vai, quando vai, se nega a atender, deixando gestantes sem atendimento. As reclamações das gestantes são constantes. Isso não é omissão? E se uma gestante dessas tiver algum problema? Soube que semana passada, uma gestante que era acompanhada pela srª Anne Nacife, passou mal na unidade, teve que ser encaminhada pela médica para atendimento, pois a enfermeira em questão nem isso fez.
    Lembrando que o sr Bruno Silva, também não tem especialização em PSF.

    Outro posto que tem me chamado a atenção é o posto do Jasmim. Tinha boas referências sobre ele, mas curiosamente, desde que a nova gestão assumiu, os pacientes têm reclamado muito que os médicos de lá só vivem de licença.

    Se a administração do blog me permitir e não apagar meu comentário, como fez em outro tópico, continuarei postando coisas que eu for tomando conhecimento sobre o precário funcionamento dos postos e seus péssimos profissionais. Cá pra nós, o que esses dois enfermeiros vêm fazendo é um escárnio com os moradores que pagam seus salários.
    Enquanto isso, dá-lhe viradão!

    ResponderExcluir