sexta-feira, 26 de abril de 2013

FALAR DEMAIS

Carlos Gilberto Triel

Dias desses, tecemos daqui críticas aos releases da Comunicação da prefeitura de Nova Iguaçu quando saiu com aquela expressão um tanto quanto ufana de que o vice Pezão dizia que Cabral atende tudo que Bornier pede.

Evidentemente que isso é um caso isolado, mas é razoável que se contenha o excesso seja lá em que esfera e circunstância estejam os factoides, para que depois não venha a público dizer que Santo Antônio lhe enganou.

A própria ida de Bornier à Brasília junto com o seu secretário ao encontro de Alexandre Padilha já mostrava que o feito estava mais para foto do que qualquer outra coisa. O próprio prefeito reconheceu que o ministro não passa dum embromador.

O governo Dilma está descendo a ladeira e, toda fauna politica, inclusive o PT sabe disso. A economia dá sinais evidentes de declínio e, não é novidade de que segurança e saúde pública são os mais afetados quando a situação aperta.

A declaração de Bornier sobre o fechamento do serviço de neurocirurgia a partir de maio, devido ao descredenciamento do Hospital da Posse junto ao MEC é apenas pano de fundo duma questão mais grave no governo federal: Dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário