segunda-feira, 1 de abril de 2013

"PACIÊNCIA ACABA"

Carlos Gilberto Triel
 
Nelson Bornier está perdendo a guerra contra o lixo. A periferia da cidade lembra em muito os piores momentos da então prefeita Sheila Gama e, essa de que “começo de governo é assim mesmo” não convence mais o cidadão que já está no Facebook esculachando o atual prefeito e Cia.
Falando em Facebook, os vereadores em vez de perderem tanto tempo em bom dia, boa tarde e noite, rasgar seda com os seus afilhados e nomeados, deveriam cadastrar os logradouros que estão entregues aos ratos, urubus e ao mosquito da Dengue e mostrar logo ao que vieram.

Coisa mais triste do que a doença do rato e do mosquito, é constatar que uma boa parte dos vereadores não tem à mínima noção da importância do cargo para qual foi eleito. Ou amadureça logo como pessoa, ou não vai demorar muito para ser vaiado quando sair às ruas.
O mesmo Facebook que permite toda essa liberdade de meu vereador pra cá, futuro deputado pra lá e, não sei mais o quê de lindo, guerreiro, abençoado e outras encheções de saco é a mesma rede social que denuncia a todo o instante os inúteis do país.

Um comentário:

  1. Triel, aqui na minha comunidade km 32 URG-5,nas ultimas décadas não sabemos qual a utilidade de políticos eleitos em Nova Iguaçu.Ninguém fez nada, inclusive os nossos eleitos oportunistas que legislaram em causa própria e corporativa.Nada fizeram pelo coletivo.Lindberg Canalha de Faria,fez foi jogar alguns milhões do PAC e FUNASA na vala negra, impunemente.Bornier esta se candidatando a canonização, mas nada fez em seus mais de 30 anos de mandato.Esta cascata de inicio de governo, não convence mais pelo seu histórico e votação que teve na comunidade em todas as eleições que participou.
    "Chega de abandono km 32 URG-5 "

    ResponderExcluir