sábado, 20 de abril de 2013

RIR DE QUÊ?

A imagem de Bornier está arranhada nessa guerra com o lixo. Ou a planilha de custos está defasada ou as empresas terceirizadas têm problemas muito sérios de gestão.

O prestígio do prefeito como um administrador  firme e decidido é posto em duvida pela geração que não o conhecia, mas que mesmo assim seguiu o voto dos mais velhos e o fez prefeito de Nova Iguaçu.

A situação se agrava quando sua assessoria põe nos jornais fotos de secretários risonhos em rotina de trabalho, como se houvesse algum motivo para tanta descontração e alegria.

A impressão que passa é que a buraqueira e a sujeira não significassem nada e, por mais que se diga que é início de governo, não há argumento que justifique toda essa precariedade mostrada dia após dia no recolhimento do lixo. 






Um comentário:

  1. Lixo, a assessoria de imprensa do Bornier é um lixo. Seu secretariado, principalmente o da pasta de cabide de empregos, o mauricinho do Portela, com exceção do Paulinho Leopoldo, é um lixo...
    Falavam tanto do desgoverno Lindbergh/Sheila, que traziam pessoas de fora da cidade e fazem o mesmo. Não engulo ter uma ex-paquita e um mau caráter como esse PC na assessoria de imprensa, quando temos tão bons profissionais em nossa cidade.
    Resumindo: governo Bornier = lixo.

    ResponderExcluir