terça-feira, 13 de agosto de 2013

VEREADOR FERREIRINHA TEM MEDO

E o vereador Ferreirinha do PT mostra que tem ojeriza de tudo que não o remete aos seus iguais. Sua atitude em não publicar os comentários dos leitores em seu blog mostra que morre de medo do contraditório e de tudo que não seja espelho.

Por exemplo, o jornalista Marcelo Ramos com a elegância que marca seu trabalho e, após várias tentativas frustradas de obter uma resposta do Ferreirinha sobre a eleição para escolha do presidente do PT estadual, enviou-lhe o seguinte e-mail:

“Nobre Vereador Carlos Ferreira, acho que seu partido prega a democracia e a liberdade de expressão, e eu como Jornalista Profissional há 28 anos, conselheiro da ABI e dirigente sindical da minha categoria, fico perplexo com seu comportamento.
Será que os seus eleitores sabem que os comentários em seu blog só serão aceitos se forem para bem dizer o que posta e os que são de discordância nunca são aceitos? Deixo aqui a minha pergunta?”.

Então vereador, mostre ao jornalista Marcelo Ramos que o senhor não é o que ele está pensando e, que a vida é muito mais do que viver à custa das benesses do serviço público e, que é preciso dizer ao que veio sem o pavor do “não me comprometa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário