segunda-feira, 12 de agosto de 2013

VEREADOR FERNANDO MOQUETÁ NÃO É ATENDIDO POR BORNIER

O vereador Fernando Moquetá ao que parece abandonou o eterno sorriso que o acompanhou nesses oito meses de mandato e, fez uma cara muito séria para em seguida publicar a seguinte nota em sua página no Facebook:

“Venho por meio desta comunicar ao Sr. Prefeito e ao Secretário de Trânsito de nossa cidade, que desde Abril venho solicitando a colocação de sinal de trânsito e faixa de pedestre na Av Araguaia (Sales Teixeira) e este pedido ainda não foi atendido.
Estamos muito preocupados com os pedestres que utilizam aquela via diariamente, principalmente os alunos do Colégio Heitor Dantas e Milton Campos.
O trânsito na região encontra-se muito pesado e estamos precisando urgente de medidas para resolver este problema, que me são reportados diariamente pelos moradores dessa localidade.
Tenho certeza que o Prefeito Nelson Bornier, com sua grande sensibilidade, irá atender este pedido.
Um grande abraço a todos”

Para quem seguiu o voto do líder do governo Carlão Chambarelli, e diz que segue a orientação do presidente da Câmara, o Maurício Morais, não se compreende que um simples pedido de sinal de transito seja negado ao vereador Moquetá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário