terça-feira, 13 de agosto de 2013

BORNIER, UM SEDUTOR RELAPSO

Carlos Gilberto Triel

O prefeito Bornier precisa aprender que não basta ser um sedutor, é preciso saber manter a sedução. Caramba, ontem mesmo o parabenizei daqui pelo fato de que alguns dos seus desafetos havia se rendido aos encantos de sua gestão...

Mas, qual o quê! Quem se dispuser a ler as duas postagens do Sr. Helder Ferreira no Facebook, “Nova Iguaçu em Fatos e Verdades”, fica sem saber se o distinto escriba está ou não a favor da Festa do Aipim, repaginada agora, por esse incorrigível prefeito sedutor.

Na primeira publicação o Sr. Helder diz categoricamente que após 2 anos de luta finalmente a festa vai ser sustentável, e credita isso a vitória de sua Rede Tinguá e, manifesta sua satisfação que tudo está sendo feito com seriedade pelos parceiros da prefeitura.

Depois, na segunda postagem, mudou radicalmente de opinião e, que assistiu a morte de uma das mais belas festas que já presenciou e, que agora a festa voltou-se para um Parque de Eventos, com artistas de ponta e grandes patrocinadores, mas distante da comunidade e da família.

E se despede melancolicamente de Tinguá e, ainda profetiza que o progresso irá devorar suas belezas naturais, transformando-a em Estância Ecológica de papel e, como um peregrino desiludido saúda o bairro Tinguá a essa nova era do Aipim e do Circo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário