quarta-feira, 7 de agosto de 2013

OS AGENTES DE SAÚDE NÃO PODEM SER PENALIZADOS POR MEIA DUZIA

Por Willians Santana

Essa atitude do Bornier é uma clara retaliação ao fato do pessoal que compõe essa tal comissão ter apoiado e feito campanha para a Sheila.

Faltou inteligência ao pessoal da Comissão, que só pensou em manter suas "vantagens" no governo Sheila, e agora faltam espirito público e inteligência ao prefeito, pois muitos agentes foram às ruas pedir votos pra ele e seus vereadores aliados.

Aliás, o prefeito gosta de dizer que agente de saúde não gosta de trabalhar e só atrapalha. E o que dizer de um governo que em oito meses não consegue nem nomear os enfermeiros do PSF?

Outras eleições virão, prefeito, e o senhor está comprando briga com a única categoria de servidores do município que, unida, elege quem quiser, pois está diariamente em contato com a população.

Não julgue toda a categoria por uma comissão de cinco ou seis pessoas. Outra coisa: essa verba é destinada única e exclusivamente aos agentes de saúde, se usá-la em outro setor, terá mais um processo para juntar aos outros tantos que carrega em sua vida pública.

Pense nisso, prefeito
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário