quinta-feira, 29 de agosto de 2013

LINDBERGH, UM DEMOCRATA?

Mesmo com as críticas que recebe aqui em Nova Iguaçu, em razão de sua desastrada administração enquanto prefeito, o senador Lindbergh Farias permitiu que opiniões contrárias a sua candidatura ao governo do Estado do Rio fossem postadas em sua página no Facebook, após a seguinte chamada:


“Em entrevista à CBN/RJ, o senador Lindbergh Farias defendeu a transformação de UPP em política de Estado e que a ocupação da polícia seja acompanhada de prestação de serviços à população”.

“Tem que ser ocupação maior, com um conjunto de políticas públicas”, salientou.

Para o senador, é preciso ainda expandir o projeto das UPPs, sem deixar de dar atenção a áreas ainda não atendidas, onde as estatísticas da violência têm aumentado em consequência da migração de criminosos.

“Cidadão é sempre um cidadão, more ele numa região pobre ou numa região rica. Não pode ter uma política pra uma região, e uma política pra outra”, frisou.

A opinião de Josias Bastos:


- Senador, fiquei pensando no seu discurso contra o perseguido politico da Bolívia; agora contra o assassino italiano Batisty não. Dois pesos e duas medidas! Espero que o senhor não seja governador do Rio, pois já chega a m... que fez em Nova Iguaçu Rj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário