quarta-feira, 28 de agosto de 2013

MOTORISTAS DA SALUTRAN MUDAM A ROTA DOS ÔNIBUS

O novo secretário de Trânsito de Nova Iguaçu, Rubens Borborema se diz muito feliz com o balanço positivo do primeiro dia de implantação do seu projeto de melhorar a mobilidade e no sistema de trânsito do centro da cidade.  .

Se por um lado alguns motoristas estão ganhando consciência sobre os motivos da proibição de não permitir o tráfego de determinados veículos no centro, por outro lado, motoristas de ônibus estão mandando em certas linhas, como diz Eliane Cerqueira:

- “É incrível, mas os motoristas estão mandando no itinerário dos ônibus, acho uma falta de respeito com os passageiros, na Linha Salutran E F depois das 21:30hs eles fazem o querem e ninguém faz nada.

Se tivesse outra empresa de concorrência isto não aconteceria, além de não ter horários, mudam os pontos de ônibus e os lugares por onde deveriam passar.

Os passageiros estão abandonados. Como se fosse à coisa mais natural do mundo, o ponto de ônibus no Centro de Nova Iguaçu sem luz, cobertura e tudo mais...”

E como diz Jayme Gomes Lima:

"Outras empresas também fazem isso. A linha nova Iguaçu/Pavuna, nunca chega ao terminal rodoviário da cidade, muitas das vezes a viagem é encerrada na esquina da Via Light com a Avenida Governador Roberto da Silveira, com direito a fiscal da empresa São José."

Nenhum comentário:

Postar um comentário