terça-feira, 27 de agosto de 2013

AGORA NO HOSPITAL DA POSSE

Carlos Gilberto Triel

Pergunte aos pacientes que estão aguardando atendimento no Hospital da Posse se se importam de ser atendidos por médicos cubanos ou de qual país for?

Pergunte ao próprio médico que tiver a desventura de sofrer um acidente na Dutra e cair na Emergência deste hospital, se se importa de ser atendido por médicos cubanos ou de qual país for.

Temos um secretário de Saúde preso entre os mandamentos da corporação a qual pertence e o miserável que morre de dor pela falta de médico na rede pública, sob as mais variadas desculpas de salários, condições, etc...

Quem defende a reserva de mercado nessa altura do ranger de dentes são exatamente os que estão com o burrinho à sombra ou ainda não provou do inúmeros erros médicos dessa classe que sempre dançou no vai da valsa da política de Saúde Pública deste país. 

A questão é que a Saúde é um só desespero e quem sofre não estar nem aí para o discurso corporativo de quem saiu do banho agorinha, e vestiu o jaleco branquinho para aparecer na foto com os vereadores do asfalto lisinho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário