quarta-feira, 28 de agosto de 2013

NOVA IGUAÇU NO MUNDO DA LUA

Carlos Gilberto Triel

Enquanto o prefeito resiste às forças ocultas que insistem em destroná-lo, uma Saúde Pública Municipal em compasso de Love Is In The Air, e um secretário de saúde intimamente a favor para que Dilma lhe envie o quanto antes os médicos cubanos.

Na semana passada, o mui digno presidente da Câmara de Nova Iguaçu, Mauricio Morais e, que se dedica a nobre missão de se deixar fotografar junto às máquinas e caminhões de asfalto, mostrou em seu Facebook a foto da Lua Cheia.

Por muito pouco não agradeceu a Deus pela instalação da Lua Cheia nos céus de Nova Iguaçu, conquista pessoal dele e do Bornier e, só não o fez porque os funcionários da Câmara, fãs e admiradores oportunos não os chamaram de lindos no Face, senão a coisa fugia ao controle.

Renato do Mercado, que descobriu na fotografia a paz e o descanso de se dizer um vereador em movimento, se segurou para não fracionar a foto em pedacinhos e dizer que ele próprio e a Lua Cheia são os que fazem à diferença nessa cidade.

Raras são as fotos desses senhores em debates públicos como fazem o Naval e o Alcy Maihone, ou numa ou outra comissão de trabalho na Câmara. Vivem noutro mundo, o da Lua e, como papagaios de piratas saem a abraçar governador, vice, secretários e cantores sertanejos. 


                                          

Inspirado na Carta ao Prefeito, de Rubens Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário