terça-feira, 27 de agosto de 2013

RATOS E PRODUTOS VENCIDOS

Os supermercados que foram punidos no dia de ontem pelo PROCON e a Vigilancia Sanitária, Carrefour e Rede Markert em Heliopolis deveriam se inscrever no Encontro da Agroindústria promovido pela FIRJAN no SENAI de Nova Iguaçu, para a uma palestra especial sobre Higiene e Manipulação de Alimentos.

O Sistema FIRJAN (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro) através da Representação Regional Baixada  promove nesta quarta-feira (28), o Encontro da Agroindústria – Qualificação e Tecnologia para o setor se desenvolver.

A inscrição do evento é gratuita, e através de palestras com especialista, tem como um dos objetivos mostrar como os empresários da agroindústria podem ser mais responsáveis com a saúde pública, para se evitar os ratos e produtos vencidos nos mercados.

Serão apresentados programas de qualidade, cursos e soluções tecnológicas para o desenvolvimento de empresas e atração de novos clientes. E como disse, haverá também uma palestra especial sobre higiene e manipulação de alimentos.

O Encontro da Agroindústria começa as 10 horas no SENAI de Nova Iguaçu, situado a rua Gerson Chernicharo s/n Bairro da Luz. Informações e inscrições pelo telefone 0800-0231231



Fonte blog do Alberto Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário