sexta-feira, 10 de maio de 2013

AQUI EM NOVA IGUAÇU NEM ISSO


A Câmara Municipal de Campos aprovou ontem em regime de urgência com três votos contrários, o projeto de reforma administrativa encaminhada pela prefeita Rosinha

Um novo, confuso e inchado organograma foi aprovado com criação de novas pastas e junção de outras. 

Entre elas a de Relações Institucionais; a de Pesca e Aquicultura; a de Paz e Defesa Social; a de Petróleo, Energias Alternativas e Inovação Tecnológica; a de Defesa dos Direitos do Idoso. 

A Fundação Municipal dos Esportes e a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima ficarão agora subordinadas à nova Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

O novo organograma extinguiu também as Coordenadorias de Infraestrutura; a de Segurança e Ordem Pública; e a Militar, bem como a Secretaria de Planejamento e Gestão, a de Cultura e as Fundações Trianon e Zumbi dos Palmares.

Os vencimentos dos DAS 1 dos secretários também foram reajustados para salários de R$ 9 mil.

Enquanto isso, aqui em Nova Iguaçu a nossa Câmara dos Vereadores não consegue sequer organizar o site oficial da sua própria instituição e, quando se reúne é para cassar direitos adquiridos.

O pouco que se sabe desses senhores é através do Facebook e de suas páginas melosas que, seguem a linha do é disso que o povo gosta, é disso que o povo quer, então se estou bem na foto, que se dane o resto.

Fonte Blog do Roberto Morasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário