segunda-feira, 20 de maio de 2013

FACEBOOK, A COLUNA SOCIAL DOS VEREADORES

Por Barbara Lopes

Estava aqui lendo meus artigos sobre Segurança Pública quando eis que surge uma atualização de status de um dos meus amigos com a foto abaixo.

“Resolvi dar uma lida e interagir” por meios de perguntas.
Descobri dados interessantes, Austin em Nova Iguaçu elegeu 5 vereadores e os deficientes passando por este verdadeiro sufoco nas ruas?

Não vejo vereadores comentando nada em uma postagem como essa, nem precisaria para se for para dizer - “Eu já protocolei”.
Entendo que as redes sociais poderiam perfeitamente ser para os políticos uma forma de estreitar “laços” com o cidadão.

Uma forma de observar de maneira indireta necessidades primárias, mas é triste ver que as redes sociais no caso dos políticos iguaçuanos, em questão e suas assessorias têm virado uma grande COLUNA SOCIAL.

Onde os mesmos posam em eventos emoldurados pelo trabalho de quem realmente pega no pesado e utilizando o slogan “ESTAMOS TRABALHANDO” ou meramente servindo de plano de fundo para as ações do governo.

Povo iguaçuano cuidado não reeleja quem não desempenhou nem 10 % do proposto em sua campanha eleitoral por mais que este use o facebook como cabo eleitoral on line por quatro anos.

Sim porque em épocas de políticos em redes sociais ninguém põe um prego na parede sem fotografar “dizendo” – Eu fiz, o que na verdade é direito do povo e nem teria necessidade de se divulgar.






    • Estava aqui lendo meus artigos sobre Segurança Pública quando eis que surge uma atualização de  status de um dos meus amigos com a foto abaixo.
Resolvi dar uma lida e interagir” por meios de perguntas.
Descobri  dados interessantes, Austin  em Nova Iguaçu elegeu 5 vereadores e os deficientes passando por este verdadeiro sufoco nas ruas?
Não vejo vereadores comentando nada  em uma postagem como essa, nem precisaria para se for para dizer  - “ Eu já protocolei”.
Entendo que as redes sociais poderiam perfeitamente ser para os políticos uma forma de estreitar “laços” com o cidadão. Uma forma de observar de maneira indireta necessidades primárias, mas é triste ver que as redes sociais no caso dos políticos iguaçuanos, em questão e suas assessorias têm virado uma grande COLUNA SOCIAL, onde os mesmos posam em eventos emoldurados pelo trabalho de quem realmente pega no pesado e utilizando o slogan “ESTAMOS TRABALHANDO”  ou meramente servindo de plano de fundo para as ações do governo.  
Povo iguaçuano cuidado não reeleja quem não desempenhou nem 10 %  do proposto  em sua campanha eleitoral por mais que este use o facebook como cabo eleitoral on line por quatro anos. Sim porque em épocas de políticos em redes sociais ninguém põe um prego na parede sem fotografar “dizendo” – Eu fiz, o que na verdade é direito do povo e nem teria necessidade de se divulgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário