sexta-feira, 31 de maio de 2013

O QUE FOI QUE ACONTECEU?

Pra que serve mesmo as siglas PT e PC do B aqui em Nova Iguaçu? O quê os vereadores Artur Legal e Henrique Neves  estão fazendo nesses “partidos” considerados eminentemente ligados as causas sociais?

No dia 6 de maio, muito antes da votação do projeto que acabou com a eleição dos diretores de escolas, o ex-vereador e dirigente do PC do B aqui de Nova Iguaçu, o Fernando Cid saiu com essa no seu Blog:

-“As bancadas do PT e do PC do B na Câmara de NI fecharam questão contra o projeto que acaba com a eleição para Diretor de Escola. No caso do PC do B a bancada seguiu a orientação partidária, que já havia debatido o tema”.

Seria razoável que esse mesmo PC do B e o PT viessem agora a publico pra falar dessa quebra de compromisso com a sociedade que abriga à subsistência desse tipo de político.  

O que adiantou dezenas de ufanismos bobos, de projeto político disso, orientação partidária daquilo, tudo pra terminar em dois vereadores que se revelaram subordinados a causa própria dos Chambarelli e Cia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário