sexta-feira, 16 de agosto de 2013

REABERTURA DAS AGÊNCIAS DOS CORREIOS DA POSSE E MIGUEL COUTO

Por Bruno Madsen

A ser entregue para:

Paulo Bernardo, Ministro das Comunicações, Omar de Assis Moreira, Diretor Regional dos Correios do Rio de Janeiro e Nelson Bornier, Prefeito da Cidade de Nova Iguaçu

A Agência dos correios, localizada aqui na Posse, foi inaugurada em 2010 a fim de facilitar o atendimento aos moradores da região e foi fechado há mais de um ano, devido, segundo alegações da gerência, de falta de segurança local. 

Houve um assalto em que vitimou um segurança e daí o motivo final de seu fechamento!

Os moradores pedem sua reabertura, pois tem que se deslocar até o centro da cidade para efetuar os seus serviços e já foi solicitado um policiamento ostensivo na área a fim de minimizar esse problema! Mesmo problema acontece na Agência de Miguel Couto e com as mesmas alegações.

Falta é motivação e compreensão da gerência, sendo que a agência tinha grande movimentação diária!

Estaremos fazendo um abaixo assinado e, já foi veiculado na imprensa local e já foi feita uma petição junto aos órgãos federais, cujo a resposta obtida foi de que está em "fase de realocação"!

Vemos através desta solicitar aos Senhores compreensão no intuito de atender a nossa solicitação e desde já firmaremos aqui nossa ciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário