terça-feira, 9 de julho de 2013

BORNIER É O MAIOR, VIVA O PREFEITO!

Carlos Gilberto Triel

Depois dos desgovernos Sheila Gama e Lindbergh Farias, a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Nova Iguaçu colocou anúncio na Rádio Tupi falando maravilhas do governo de Nelson Bornier.

Não sei se é impaciência pelo aplauso que não chega, ou simples capricho pessoal, o fato é que a turma que cuida do staff do prefeito, ou ele próprio, persiste no sonho do fale mal, mas fale de mim, um despropósito ao recado das ruas.

As inserções numa rádio de porte como a Tupi custa os olhos da cara e, hoje, com um Facebook de contraponto, a desmentir todo e qualquer factoide tolo, e este o é, só serve para chamar atenção sobre si e, de forma arriscada.

Bornier, quanto mais quieto no seu canto melhor, o Judiciário precisa mais do que nunca dizer ao povo que a lei existe para todos. Aqui, até o Tribunal de Contas multou o ex-prefeito Lindbergh Farias por dispensa irregular de licitação.

Não quero ser deselegante com a Comunicação, mas é preciso que tenha um chato lá dentro, com a coragem de dizer que não basta ser sério, é preciso aparentar seriedade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário