quinta-feira, 27 de novembro de 2014

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE NOVA IGUAÇU ACUSADA DE NÃO DIVULGAR DEVIDAMENTE O SORTEIO DO MINHA CASA MINHA VIDA

Nosso amigo, o Eduardo Luiz Gomes acusa a secretária Cristina Quaresma e o vice-secretário de Assistência Social, o Valnei Costa de não comunicar à maioria das famílias inscritas a data do sorteio do Minha Casa Minha Vida.

Segundo Eduardo, sua esposa ligou para a Assistência Social e recebeu a informação de que não haveria mais sorteio nesse ano de 2014 e, ele próprio tentou entrar em contato com o Valnei e não obteve resposta.

E para sua surpresa, soube desse recente sorteio do programa Minha Casa Minha Vida pela reportagem do Jornal de Hoje e, as pessoas que aparecem nas fotos estão muito aquém das inscritas.

Eduardo espera que o Ministério Público tome as devidas providências porque se sente vilipendiado por não ter sido informado do sorteio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário