terça-feira, 11 de novembro de 2014

"NOVA IGUAÇU FAZ SORTEIO PARA DEFINIR MORADIAS DOS CONTEMPLADOS NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA"

Pelo menos, dessa vez, a Imprensa Oficial de Nova Iguaçu foi coerente e não pôs no realese do sorteio da definição de moradias do programa Minha Casa Minha Vida, a presença da secretária da Assistência Social, a Dona Cristina Quaresma.

Afinal, seria inconcebível todo aquele discurso e rasgação de seda lá atrás de que graças à presidente Dilma, o governo Nelson Bornier está fazendo e acontencendo, etc, etc...

Quando se sabe que nessa pasta todos fizeram campanha para o Aécio. 


Um comentário:

  1. boa noite me chamo danielle e queria dizer que eu ja me inscrevi duas vezes no mcmv e ate agora nada,no ano de 2009 e no ano de 2013 por duas vezes e nada!!!nao quero ser melhor e nem pior no momento mas eu como muitas familias moro em area de risco...moro na beira do rio e toda a vez que chove meu coracao aperta e meus filhos que sao 4 ficam me perguntando a mim e a meu esposo...-mae,pai vai encher a casa?eu moro aqui porque nao tenho outra opcao e meu esposo è analfabeto e so consegue fazer pequenos servicos de obra e eu nao tenho uma saude boa sabe e atualmente estou operada da coluna lombar e passando muitas dificuldades sabe...se eu pudesse e tivesse saude pra trabalhar e ajuda-lo com certeza nao estaria morando em uma area de risco,e sim em um lugar mas seguro pra mim e minha familia...desculpe pelo desabafo mas eu acho que o governo deveria dar mais atencao realmente pra os mais necesitados como eu e muitas pessoas tambem!!!eu tenho inscricao no bolsa familia sabe...e que muito me ajuda mas infelismente com o corte de 12% nos deixou mais preoculpados...e se pudessemos realmente mudariamos de vida mas nao da no momento por isso que peco que leiam com carinho essa mensagem e se alguem puder nos ajudar de alguma forma eu agradeco mesmo de coracao!!!

    ResponderExcluir