terça-feira, 25 de novembro de 2014

LINHA 4 DO METRÔ ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE INICIAÇÃO EM SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS

ADOLESCENTES DE 16 E 19 ANOS, ESTUDANTES OU FORMADOS, PODEM SE INSCREVER

O Consórcio Construtor Rio Barra, responsável pelas obras entre Barra da Tijuca e Gávea da Linha 4 do Metrô (Barra da Tijuca-Ipanema) oferece, em parceria com a Fundação Projeto Pescar, o curso de Iniciação em Serviços Administrativos.

Podem se inscrever adolescentes de ambos os sexos, com idade entre 16 e 19 anos, que estejam matriculados a partir do 8º ano do Ensino Fundamental ou que já estejam formados.

Durante e ao final do curso, os jovens vão receber apoio na busca por um emprego. No entanto, não há obrigatoriedade, por parte dos organizadores, de inclusão do jovem participante no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de dezembro de 2014, das 8h às 12h e das 13h às 17h, em dois locais: no Canteiro Lagoinha (Avenida Niemeyer, lotes 12 e 13), às terças e quintas-feiras, e no canteiro central (Avenida Armando Lombardi, 30), de segunda a sexta-feira.

Os jovens devem estar portando cópia do RG, CPF, certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração escolar original e comprovante de renda (se houver).

Nenhum comentário:

Postar um comentário