quinta-feira, 13 de novembro de 2014

"ESTOU IMPRESSIONADO COM A MALDADE DO SER HUMANO !"

Por Marcelo Reis

Lógico que de uma psicopata !

Minha grande amiga a professora Sheila Gama foi envenenada com chumbinho pela sua empregada doméstica, que trabalhava em sua casa desde janeiro.

Imaginem que absurdo, ela esta no cti , e teve até parada cardíaca, neste momento encontra se em recuperação , ja desentubada aguardando aos poucos os sentidos voltarem.

Essa safada abria as cápsulas de remédios que Sheila tomava ,e recheava de chumbinho, olhem que absurdo !

Na segunda feira passada Sheila se sentiu muito mal, e foi socorrida na emergência do pro cardíaco.

É de indignar que a gente não possa confiar em uma pessoa que já esta na sua casa ha meses !

Conhecendo a Sheila do jeito que eu conheço eu tenho a certeza que Sheila deve ter ajudado muito essa louca!

Isso é terrível, essa falta de lealdade. ...

Estou como muitos amigos chocados com tamanha crueldade a uma pessoa que é do bem, que só quem convive é capaz de avaliar!

Embora é lógico que ninguem merece uma maldade desta!

Quero pedir a todos que façam seus pensamentos positivos, exerçam sua fé, e emanem essa energia maravilhosa que somos capazes de ter!

Obrigado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário