sábado, 8 de novembro de 2014

GAROTINHO APRESENTOU DIPLOMA DE TEOLOGIA

Garotinho se manifestou por meio de seu blog. Ele apresentou um diploma expedido por outra instituição de ensino, afirmou que está sendo perseguido pelo corregedor e afirmou que vai processá-lo.

"Não sei com que interesses o corregedor do TRE espalhou a falsa notícia (...) de que apresentei um diploma falso de teologia junto ao tribunal. (...)

Fiz o curso de teologia no Seminário Teológico da Igreja Assembleia de Deus de Realengo (bairro da zona oeste do Rio), dirigido pelo bispo José Alfredo Almeida.

Meu diploma é validado pelo MEC, tirei 9,5 na minha monografia de 44 páginas, que tem o título `Oração: a ação que produz intimidade do homem com Deus'", escreveu Garotinho.

"Sinceramente não me resta outra alternativa a não ser processar o ilustre desembargador por essa calúnia. Só pode ser mais uma dessas ações encomendadas contra mim.

Tenho até o histórico escolar com minhas notas em todas as matérias, que cursei ano a ano. Tudo regular, conforme determina a lei. (...) Em todo caso quero deixar claro: frequentei as aulas, como outro aluno qualquer, (...) fiz provas, participei da formatura (...) e ainda fui o orador da turma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário