sexta-feira, 6 de setembro de 2013

“O ESTUPRADOR”

Carlos Gilberto Triel

O VEREADOR GORDO PEDRA ENTROU COMO UMA BALA NO GABINETE DO PREFEITO BONNER:
- Prefeito, tem um corno querendo me estuprar.

BONNER LEVOU O MAIOR SUSTO:
- Meu Santo Bispo Diocesano! Gordo, vai assustar sua mãe, e que negócio é esse de você invadir meu gabinete?

GORDO PEDRA, CUSPINDO E FALANDO AO MESMO TEMPO:
- Foi mal, excelência, me desculpe, mas minha honra corre perigo, tem um meliante querendo me estuprar, quebra essa!

BONNER, ATÔNITO:
- E onde tá esse cara?

GORDO PEDRA, UM EXAGERADO:
- Deve tá aí na sala de espera, deve ter uns 3 metros de altura e tá armado com um fuzil AR15, 10 metralhadoras, umas 100 granadas e 1 canivete.

BONNER TENTANDO MANTER A CALMA:
- Paquetá, vê se o cara tá aí fora...

VEREADOR FERDINANDO PAQUETÁ, TIRANDO O SEU DA RETA:
- É ruim, manda o Baby Portela; Secretário de Governo é pra essas coisas.

BABY PORTELA, PASSOU A BOLA RAPIDINHO:
- Sou muito novo pra morrer, manda o Ronaldo da Quitanda, ele faz a diferença.

VEREADOR RONALDO DA QUITANDA, SE SENTINDO O CARA:
- Deixa comigo, vou ligar para meu amigo de infância, um coronel que conheci ontem, rapidinho ele manda a polícia aqui.

BONNER ESPIANDO PELA PORTA ENTREABERTA:
- Estou vendo os chatos de sempre, diferente só um anãozinho coçando o saco e, com um pacotinho de jujuba na mão.

GORDO PEDRA, GRITANDO DESESPERADO:
- É ele! É ele! O desgraçado encolheu só pra disfarçar. Ô da Quitanda, manda vir logo o seu Coronel com os guardas. Não! Manda vir o batalhão inteiro, esse cara é sinistro.

BONNER IMPACIENTE:
- Deixa de frescura, Gordo. O sujeito é apenas um anãozinho, onde se viu ter medo dum homem daquele tamanho.

GORDO PEDRA, OLHOS ESBUGALHADOS:
- Porque você não viu os documentos da fera.

BONNER, SEM ENTENDER NADA DE NADA:
- Mas do quê você está falando, Gordo?

GORDO PEDRA CONTANDO OS DETALHES:
- Quando passei por ele na Via Light, o marginal abriu a braguilha e ainda me ameaçou: “Esse é o CORNO que você vai encarar seu Gordo do Inferno”.

BABY PORTELA, PONDERADO:
- E o que tem isso demais?

GORDO PEDRA CADA VEZ MAIS EXAGERADO:
- O QUÊ TEM ISSO DEMAIS?!! Você não viu o tamanho da Anaconda do sujeito, tinha uns 3 metros de cumprimento por meio metro de diâmetro.

FERDINANDO PAQUETÁ, LASTIMANDO.
- Puxa, servia pra botar ordem no trânsito da Araguaia.

BONNER, LÓGICO E RACIONAL:
- Elementar, meu caro Gordo, o que ele pode fazer com você, se você não quiser?

GORDO PEDRA, EXPLICANDO:
- Foi o que pensei no primeiro momento, depois os olhos do tarado foi ficando vermelho, e um sorrisinho safado cheio de bobices e saliências...

BONNER, CONCLUSIVO:
E daí?

GORDO PEDRA, FRENETICAMENTE TENSO:
- Daí que o monstro partiu em minha direção e, se não fosse esse meu corpinho de velocista não conseguiria chegar aqui, um horror!

VEREADOR MORALES MORAIS, TRANQUILO COMO UM MONGE:
- Besteira, Gordo, vai lá fora e faz um carinho no anão.

GORDO PEDRA, MUITO ASSUSTADO:
-Daqui não saio enquanto o Exército e o FBI não matarem esse facínora degenerado.

BONNER SE IRRITOU:
- Gordo, não tenho tempo para boiolagem, se vira, saia logo daqui porque estou aguardando o governador Fofinho Cabral.

GORDO PEDRA, DECIDIDO:
- Daqui não saio. Se me expulsar retiro meu voto contra a eleição de diretores de escola e, peço uma CPI contra o senhor.

BONNER, SUSPIRANDO FUNDO:
- Tem horas que minha vontade é largar tudo isso e voltar pra Brasília.

GORDO PEDRA, SE JOGANDO DE JOELHOS AOS PÉS DO PREFEITO:
- Bonner, tenho um nome pra zelar. Sou o Caçador de Cornos Oficial do Brasil, um estupro nessa altura da vida, meu prestígio vai pro beleléu.

BABY PORTELA, QUE HAVIA SAÍDO, VOLTA TRAZENDO CONSIGO O ANÃOZINHO:
- Gordo, foi tudo truque de ilusionismo, o nome dele é Mandrake Junior, é um mágico do Circo de Soleil. O cara é seu fã, e quis fazer uma brincadeirinha com você...

GORDO PEDRA, ENFURECIDO, CUSPINDO MARIMBONDOS:
- Vai brincar com a PQP...  


Todos os personagens são fictícios, qualquer semelhança com pessoas da vida real é mera coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário