terça-feira, 17 de setembro de 2013

NOVO COMANDANTE DO 20º BATALHÃO CRIOU UM PESADELO

Carlos Gilberto Triel

Os vereadores que impediram o colega Carlinhos Presidente, na semana passada, de manifestar sua indignação contra as vaias aos alunos e professores da E.M. Rubens Falcão, para não constranger a visita do novo comandante do 20ºBatalhão.

Bem que podiam aproveitar o contato do vereador Renato do Mercado, feliz por ver de pertinho uma autoridade relevante, e ligar para o Coronel e dizer-lhe que as Blitz que ele inventou na Via Light se transformaram num pesadelo para os motoristas.

E não é para menos, hoje às16 horas, altura de Nilópolis uma guarnição da PM com 4 soldados paravam os carros suspeitos e esculhambados em pleno horário do rush; o engarrafamento quilométrico chegou quase na Estrada Rio do Pau, em Anchieta.

Alguns motoristas, provavelmente com documentação vencida, e diante do engarrafamento, retornavam de ré pela contramão e, outros por verem homens suspeitos passando entre os carros, repetiam a façanha pelo desespero de serem assaltados.

Que o comandante decida o que é melhor para o Estado ou para a segurança do cidadão: blitz para inibir devedores do IPVA ou o policiamento motorizado ao longo das pistas para impedir os assaltos, numa área em que os bandidos atacam a pé e de moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário