quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A MORTE DO MEU PRIMO

Por Adriano Naval  

Hoje durante o velório do meu primo no Cemiterio Municipal de Nova Iguaçu e pude comprovar mais uma vez a estatistica da violência, quem passou por lá pode reparar que todas as capelas do cemiterio estavam lotadas.

A maioria vitimada por armas de fogo, até os coveiros reclamaram do numero de enterros que  estão fazendo e falaram que está sendo enterrado em medía de 15 a 18 pessoas por dia e que muitos são vitimas da violencia na Baixada especialmente Nova Iguaçu ,se não fizerem algo rapido a cidade vai se transformar numa Faixa de Gaza.

Meu primo foi mais um numero na estatistica do uisp, que só tem aumentado em todas as estatisticas Nova Iguaçu teve a pior media do estado,  pois todos os crimes aumentaram na csegundo o novo comandante do 20º Batalhão, o Ten.Cel. Almir e que informa o uisp HTTP://WWW.ISP.RJ.GOV.BR/conteudo.ASP?IDENT=150.

Está é a verdade que os cidadãos iguaçuanos estão vivendo e que nossos politicos nada fazem para mudar. 

Até o bispo da Diocese de Nova Iguaçu na ultima audiencia do Forum Grita Baixada falou do por que nossos politicos não pedem a ajuda ao exercito para combater a criminalidade pelo menos para patrulhar a Dutra, Via Light e Rio-Santos.

Até quando iremos virar refens da bandidagens e à espera de sermos mais um número na estatistica da violência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário