domingo, 8 de setembro de 2013

AINDA SOBRE AS VAIAS AOS PROFESSORES

O prefeito Nelson Bornier e os vereadores Marquinhos da Tia Megue, Carlão Chambarelli e Maurício Morais estão sendo acusados de vaiarem os professores da E.M. Dr Rubens Falcão, durante o desfile cívico de 7 de setembro.

O Jornal Okei Notícias emitiu nota se eximindo de ser a fonte e, atribui a página social do Baixada Viva Notícias, no Facebook à responsabilidade da denúncia.

Segue abaixo algumas das opiniões sobre a matéria:

Raul Furtado Dos Reis Você se equivocou, essa matéria foi publicada pela Baixada Viva Noticias, por Norma Ferreira.

Thiago Rachid - Pq eles teriam feito isso? O jornal diz?

Claudio Jeronimo. Silva. - O que as professoras fizeram para serem vaiadas pelas autoridades, pois todos citado não são malucos, e vamos parar com isto de manifestação equivocada ter ser acatada como certa.

Okei Okei Okei Olá amigo, gostaria de informar que a publicação sobre as vaias aos professores durante o desfile que vc mencionou no blog não foi feita pela jornal Okei e sim pelo jornal baixada onde na minha pagina pessoal eu compartilhei e a origem é do baixada viva. Peço que ratifique no seu blog se possível. Pois eu não publiquei no Jornal Okei por não ter confirmado o fato com nenhuma pessoa. So compartilhei na minha pagina pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário