segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SUPERFATURAMENTO NAS OBRAS DA PREFEITURA

Carlos Gilberto Triel

Aninha da Vasp (Vagabundos Anônimos Sustentados pelo País) chama de superfaturamento o valor dos R$ 6 milhões referentes à construção de duas praças no Jardim Paraiso e no Jardim Nova Era.

- Jaime Soares: Obra "superfaturada" ??? Tens os projetos ??? Tens os preços oferecidos ??? Como a resposta é negativa com certeza, sugiro procurar o MP caso tenha outros elementos que comprovem irregularidade ...
Do contrário continuem com esse denuncismo de fofoqueiras que não comprova nada, enfraquece o debate e é pautado nessas páginas mantidas por gente de oposição, alimentadas pelo Senador...

- Ariadne Ferreira: Está corretíssimo! Denuncismo por denuncismo é coisa muito inconsequente. Mostrem-nos fatos, por favor. E façam logo uma inicial e peçam ao MP providências cabíveis. Publiquem inclusive o protocolo do MP, que como cidadã tenho interesse em acompanhar.

- Jaime Soares: Tá cheio de fiscal de facebook aqui que se espanta com o valor de uma licitação, mas não faz conta alguma... Que quer solução de uma vida em sete meses ... Tudo isso no grito, ofendendo, deixando suposições no ar e pouquíssimos questionamentos com base, com provas ... Dá para dar créditos à gente assim?

Jayme Soares e Ariadne Ferreira estão corretos em suas colocações, contudo, o Facebook é usado não somente pela oposição de forma inconsequente, mas do mesmo jeito e maneira por simpatizantes do atual governo.

Todos que entram na Internet têm um IP, sendo assim facilmente rastreado e, quem comete a calunia e a difamação não perde por esperar.

Sabe-se da tragédia que foi o governo do ex-prefeito Lindbergh Farias, mas, acusar esse tipo de críticas de forma definida, como páginas da oposição e alimentadas pelo senador é, muitas vezes, também faltar com a verdade.


A questão é que toda defesa, por mais abalizada que seja, perde peso quando se percebe o cunho ideológico e, nesse caso não foi diferente quando se diz sem provas que Lindbergh é o mantenedor dessa irresponsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário