quarta-feira, 25 de setembro de 2013

EMLURB NA CONTRAMÃO DA LEGALIDADE

O leitor que se assina como Nunes Lulo postou o seguinte comentário sobre o artigo da semana passada intitulado "EMLURB DESPRESTIGIA FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS": 

Na verdade a história é muito mais complexa, não se tratando somente de desprestigio e sim de ABUSO DE PODER\ COAÇÃO, culminando na demissão de três empregados públicos concursados, que exerciam suas funções há quase 10 anos.

Desses 03 demitidos, 02 no governo anterior ocupavam cargos de chefia (em comissão), que foram retirados no inicio dessa nova gestão (Bornier).

Sendo que os mesmos continuavam sendo solicitados pra desempenhar, serviços \atribuições\responsabilidades dos cargos que não mais ocupavam.

Tendo os respectivos cargos sido ocupados por afinidades dessa nova gestão (EMLURB). O terceiro funcionário concursado demitido foi punido por não aceitar atestar \assinar, coisas que não condiziam com o cargo para o qual ele prestou concurso.

Resumindo: três demissões de empregados públicos concursados que se negaram a exercer\compactuar, com atribuições que não eram de suas obrigações.

03 funcionários concursados, servindo como exemplo, para que os que lá ficaram, ajam conforme manda a lei do: EU QUERO, EU POSSO, EU MANDO, E AQUI VOCES CONCURSADOS ESTAO PARA NOS OBEDECER!



Nenhum comentário:

Postar um comentário