quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

SERVIDORES DE NOVA IGUAÇU DEVOLVERÃO ADIANTAMENTOS

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) identificou que adiantamentos concedidos pela Prefeitura de Nova Iguaçu a seis servidores, em 2006, não foram incluídos na prestação de contas daquele exercício. 

Na sessão plenária desta terça-feira (9/12), seguindo o voto do conselheiro- relator do processo, Aloysio Neves, o TCE-RJ determinou que os servidores terão que devolver, com recursos próprios, os valores recebidos ilegalmente.

A servidora Daniele Guedes Rodrigues da Silva, uma das responsáveis pelos adiantamentos, terá que devolver o valor de R$ 2.000,00 (equivalente 1.777,0245 Ufir-rj). Kayo Luiz Iglesias, Luciana Santos da Silva, Marcelo Damasceno de Oliveira, Paulo Jorge Nagae Ribeiro e Claudia Oliveira Perluxo, já falecida, receberam, cada um, o mesmo valor, a título de adiantamento, para despesas miúdas. 

O tribunal aceitou o pedido de Luciana Santos da Silva, no sentido de devolver os recursos públicos em seis parcelas iguais, mensais e sucessivas no valor de R$ 499,70 (correspondente a 196,1708 Ufir-rj).

O TCE-RJ comunicou ao prefeito Nelson Bornier que providencie a abertura de inventário em nome de Cláudia Oliveira Perluxo, para a inclusão do débito no espólio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário