quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

PESQUISA EM CAMPOS MOSTRA QUE 85% DA POPULAÇÃO ACHA QUE COM TODA A DINHEIRAMA A CIDADE PODERIA SER BEM MELHOR

Pesquisa realizada pelo instituto PRO4 entre os dias 10 e 14 de novembro perguntou se os campistas concordam ou discordam da seguinte afirmação: “Com o dinheiro e os recursos que Campos têm, a cidade poderia ser muito melhor?”.

O resultado mostra que a grande maioria, 85,2%, acha que a cidade poderia ser bem melhor, e 10,86% acredita que com tudo isso seria impossível melhorar, e outros 4,2% não sabem ou não responderam.

O levantamento, que ouviu 426 pessoas, mostra que em todos os níveis de renda e escolaridade os campistas acreditam que a cidade poderia ser muito melhor com o volume de recursos arrecadados.

Entre os campistas com nível superior, 94,1% acreditam que os recursos poderiam gerar mais transformações.

De acordo com a pesquisa, 90,3% dos campistas que ganham entre dois e cinco salários mínimos acham que com o dinheiro que Campos tem a cidade poderia ser melhor.

Este ano o governo Rosinha arrecadou cerca de R$ 1,4 bilhão apenas com os royalties e participações especiais. Somando outras receitas, o Orçamento do município chega a R$ 2,5 bilhões por ano, colocando a cidade entre as mais poderosas do Brasil, tendo em vista o Produto Interno Bruto (PIB).



Fonte A Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário