sábado, 6 de setembro de 2014

SECRETÁRIOS DO BORNIER NA ABA DO CHAPÉU DA DILMA

E lá vem a Imprensa Oficial premiar quem não faz por merecer, agora o objeto do oba, oba são os 179 imóveis do condomínio Mônaco, na Estrada de Madureira, do programa do governo federal, o Minha Casa Minha Vida, leia-se Dilma Rousseff

Só para lembrar, essas casas foram construídas muito antes do governo Bornier, às mesmas invadidas no ano passado e, que gerou protestos à frente da prefeitura e, que ao final a retirada dos invasores se deu sem maiores problemas.

Agora aparece a trupe de secretários e assessores da área social e do meio ambiente a posar na foto, sorridentes, como se o mérito da construção das casas passasse necessariamente por eles e, com direito inclusive a testemunho do beneficiado:

-"Acabo de realizar o maior sonho da minha vida. Estou muito emocionado. Jamais eu poderia imaginar que conquistaria, um dia, uma casa própria, ainda mais dessa grandeza. 

Por isso, agradeço do fundo do meu coração ao prefeito Bornier, à secretária (de Assistência Social) Cristina Quaresma e a todo seu secretariado” 

Disse emocionado o mutuário Rosemberg, ao receber a chave de seu imóvel das mãos da vice-prefeita Dani Nicolasina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário