terça-feira, 30 de setembro de 2014

NINGUÉM ESTÁ ACIMA DA LEI

Por Barbara Lopes

Todos os dias eu ouço alguém me dizer que na política todo homem tem seu preço.

Aqui em Nova Iguaçu não tem sido diferente, se uma pessoa expõe seu ponto de vista e por algum motivo não aceita uma nomeação daquelas onde não se precisa trabalhar e apenas receber pela mudança do seu discurso ou para silenciar totalmente.

A moda é ameaçar ou mandar ameaçar através de palavras. O vereador Alcemir Gomes precisa ter mais cuidado e atenção na questão de quem ele ameaça pessoalmente e também por meio de quem trabalha pra ele.

Eu sou daquela época que se fazia concursos de galera nos bailes em Comendador Soares e que ele mandava fazer covardia com as pessoas já por conta das mesmas não atenderem seus interesses políticos.

Sei que até hoje ele tem esse hábito de ameaçar quem faz oposição a pessoa dele, no entanto ele precisa entender que pessoas que escrevem sobre política em Nova Iguaçu apenas fazem seu trabalho e com uma pessoa ligada a mim não é diferente.

Acho bom ele começar a atingir maturidade de político e boas maneiras de gente deixar de ser IGNORANTE.

Com a postura que ele tem não vai arrumar nada a não ser problema. O seu dinheiro pode até comprar muita gente, mas nem todo mundo está à venda ou é obrigado a se vender.

Se acontecer algo com alguém que amo, certamente irei buscá-lo, na forma da lei, nem que seja no inferno para ele pagar pelo que cometeu ou mandou cometer.


Barbara Lopes é policial civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário