terça-feira, 2 de setembro de 2014

AS PREVISÕES DE LINDBERGH FALHARAM

Há uns 20 dias atrás, o senador Lindbergh Farias predestinava seu crescimento nas pesquisas às eleições ao governo do Estado em razão do início do horário eleitoral na TV e, sua confiança era tanta que chegou a dizer:

-  “Estou na quarta colocação nesta última pesquisa do Datafolha. Achei essa pesquisa muito boa. Sou conhecido por apenas 40% da população e já tenho 12%. Após 15 dias na TV, quando começar o horário eleitoral gratuito, eu irei passar o Garotinho. Na minha visão, Crivella e Garotinho vão cair e eu vou crescer, assim como o governador Pezão”, disse Lindbergh.

O cabra acertou no santo bispo, o Crivella que caiu e, no governador Pezão que subiu, mas errou no Garotinho que continuou subindo e nele próprio que não saiu do patamar dos 12%.

Ainda tem mais uns 15 dias pra dizer ao que veio, senão o seu staff terá que pensar em quem apoiar num eventual segundo turno.




Fonte A Folha/Alexandre Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário