segunda-feira, 26 de maio de 2014

DUPLA AFINADA: GAROTINHO E NUBIA COZZOLINO

Por Gustavo Matheus

Não é segredo que para um político “prestar”, na concepção do deputado federal Anthony Garotinho, basta que ele reze sua cartilha. Como já nos mostrou a história, várias vítimas de críticas pesadas do deputado, hoje, estão ao seu lado. E, agora, eles “prestam”.

Foto retirada do Facebook de Wladimir Garotinho.

Esse parece ser o caso de Núbia Cozzolino, que aparece na foto abraçada com Wladimir Garotinho acima, filho do deputado, em uma visita do infante a casa da ex-prefeita de Magé, buscando o apoio da mesma.

Garotinho é tão esperto que sequer ousa tirar fotos com Núbia, por isso mandou seu filho. Confira um resuminho da carreira política de Núbia, antes tão criticada, agora venerada.

“Eleita prefeita de Magé em 2004, sendo reeleita em 2008. Seu governo foi marcado por escândalos e processos. 

Em 2009 teve seu mandato cassado e assumiu em seu lugar seu vice Rozan Gomes, que também foi cassado, resultando em uma histórica eleição suplementar no município de Magé, em 31 de julho de 2011.1 

Nesta eleição, o candidato Nestor Vidal (PMDB), adversário de Núbia, obteve 68,62% dos votos válidos, derrotando o candidato apoiado por Núbia, Werner Saraiva (PT do B – PTC), que obteve 23,82%. 

Outros candidatos foram Álvaro Alencar (PT), com 4,69%, Genivaldo Ferreira Nogueira (PPS), com 1,62%, Octaciano Gomes Ramos, (PSOL), com 0,84% e Ezequiel Siqueira da Conceição, (PCdoB), com 0,41%.”


Fonte A Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário