terça-feira, 20 de maio de 2014

ESPORTES EM NOVA IGUAÇU É CORRER, CORRER...

Que o Bornier centralizador não se importe com inércia dos seus secretários na elaboração de projetos em suas respectivas pastas e, que em reuniões com comunidades ou órgãos técnicos todos entrem mudos e saiam calados.

Mas, há que se reconhecer que é dele a criação da única secretaria municipal de Corridas que encampou a de Esportes, sem similar no nosso estado e no país inteiro. 

Pelo ao menos é que se percebe da atuação do secretário Adriano Santos, incapaz de agitar a cidade com voo-livre, motocross, vôlei nos bairros, passeios ciclísticos e tantos outros potenciais desportivos que em Nova Iguaçu passa distante.

Vai gostar de corrida assim lá no Nepal, o secretário faz realizar um milhão de corridas na Via Light e assim, tome de corrida da Cidade, do Padroeiro, das Mães, de 7 de setembro e só falta a do Coelho de desenho animado.

Fica a dúvida se ele não conta com apoio do Bornier, ou se o patrocínio da Caixa Econômica Federal exige que nessa terra das laranjas a corrida é o que importa, serve não só ao preparo do físico como à várias situações na vida dos gestores



Nenhum comentário:

Postar um comentário