quarta-feira, 28 de maio de 2014

TUDO DE NOVO, OUTRA VEZ

Por Malcolm Eduardo

A caravana do senador Lindberg Farias, incluindo os vereadores aliados e lideranças locais estiveram reunidos num sítio no Ponto Chic numa reunião para definir os rumos para a campanha em Nova Iguaçu.

A ideia é repetir a mesma estratégia de quando tinha uma rejeição tão igual como tem hoje.

Então, o negócio é andar pelos bairros aonde realizou alguma coisa e conquistar o eleitorado e sair com uma boa margem de votação na cidade e ajudar os seus aliados que disputarão o pleito nas majoritárias e proporcionais. 

Um comentário:

  1. Entre o Lindbergh e qualquer outro candidato, que tenha passado por nova iguaçu, meu voto será sempre do Lindbergh.

    Foi graças a ele que não piso mais na lama, não tenho mais que levantar meus móveis, desligar eletrodomésticos, pois chovia e alagava tudo na minha rua.

    O Bornier ficou 6 anos na prefeitura e nunca fez nada pelo meu bairro, saiu e ficou o Mario Marques, um zero a esquerda.

    Que bom que o "paraiba paraquedista" veio para cá, pois ele devolveu dignidade a minha casa, que apesar de um IPTU de 1600 reais, eu pisava na lama, na sujeira, e nem calça tinha.

    ResponderExcluir