quarta-feira, 17 de setembro de 2014

GOVERNO BORNIER ASSISTE PASSIVAMENTE A QUEIMADA NA SERRA DE MADUREIRA

O fogo consome a Serra de Madureira, e a pergunta é uma só: Cadê a secretaria do Meio Ambiente de Nova Iguaçu?

Na certa irá se pronunciar através dos factoides da Imprensa Oficial, na próxima entrega de moradias do MInha Casa Minha Vida, em que secretários sem projetos, inclusive o do Meio Ambiente, aparecem pegando carona em programas que não são seus méritos.

E com direito a testemunho de que graças a eles se conseguiu a casa própria, mas se cala com o incêndio que arrasa dezenas de hectares da mata, não se fala nada, porque nada se fez e mesmo que quisesse nada teria para se falar.

Fotos Eduardo Bentzen






Foto: #notícias
Via Maracatu Baque da Mata:
"Esta rolando um incêndio criminoso mais uma vez neste momento em Nova Iguaçu. Então taí o motivo que levou os animais fugirem em direção ao Centro como gambas, lagartos, gado e tantos outros nesta tarde. Compartilhem esta denúncia pessoal." Em tempo: denúncias de incêndios e queimadas podem ser feitas pelo Linha Verde, número 0800 618080. Já para acionar o Corpo de Bombeiros o telefone é 193.

2 comentários:

  1. Bom dia.
    Solicito corrigir os créditos da imagens para Eduardo Bentzen. AS imagens foram publicadas por O melhor da Baixada
    ‪#‎notícias‬
    Via Maracatu Baque da Mata:

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que a Serra de Madureira é de alçada estadual. Queimadas é algo fácil de resolver, mas realmente não dá para compreender do porque N.Iguaçu padece ainda deste mal, em pleno século XXI.
    Ex-conselheiro da APA Gericinó-Mendanha.

    ResponderExcluir