sexta-feira, 22 de agosto de 2014

TRE APREENDE NOVE CARROS DE SOM EM BELFORD ROXO

Uma equipe de fiscalização da propaganda em Belford Roxo, Baixada Fluminense, apreendeu, na tarde desta quinta-feira (21), nove carros de som que circulavam a menos de 200 metros de escolas no centro do município e nos bairros de Nova Piam e Wona, descumprindo a lei eleitoral. 

Os veículos, que estão agora no depósito público municipal, divulgavam jingles dos candidatos Carlos Castilho (PSDC), Washington Reis (PMDB), Anjinho (PRP), Rosenverg Reis (PMDB), Pezão (PMDB), Marcelo Matos (PDT), Edmilson Valentim (PC do B), Beto Almada (PR), Anthony Garotinho (PR), Waguinho (PMDB), Eduardo Cunha (PMDB), Luiz Martins (PDT), Geraldo Moreira (PTN) e Luciana Novaes (PT).

A operação, com oito fiscais do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, foi realizada em conjunto com a Polícia de Trânsito (APTran) do 39ª Batalhão de Belford Roxo. 

Além da apreensão do veículo, a irregularidade está sujeita à cassação do registro ou diploma e declaração de inelegibilidade. O relatório da operação, após ser concluído, será encaminhado ao Ministério Público Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário