sábado, 30 de agosto de 2014

SUBESTIMANDO A INTELIGÊNCIA DO POVO IGUAÇUANO.

Por Barbara Lopes

A campanha política da minha cidade tem de tudo. Até candidato que acha que somos todos idiotas, em minhas passagens por algumas páginas aqui no facebook percebi que pessoas estão burlando, maceteando os contadores de curtidas de fan Page (páginas no facebook).

Um excelente exemplo disso é o candidato a deputado estadual LUCIANO GOMES sim GOMES porque é esse o sobrenome dele e não ”LUCIANO DO BORNIER” como ele tentou adotar para fugir de alguns episódios do passado incluindo a lastima de ser filho de quem é.

A página do referido candidato nunca foi e nunca será curtida pela minha pessoa, porém toda vez que abro meu perfil lá está a fan Page dele como se eu tivesse curtido.

É uma espécie de vírus, um código alavancador de curtida usado por eles, uma página com pouco mais de 1 mês ter praticamente 17.000 curtidas?

Sei pensam estarem enganando quem com essa falsa popularidade? Não tem problema eu me darei o trabalho de “descurtir” sempre que precisar. 

Candidato made in China.


Barbara Lopes é policial cível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário