terça-feira, 26 de agosto de 2014

LINDBERGH ENTRA COM AÇÃO CONTRA PEZÃO... E GANHA.

O senador Lindbergh Farias, através da Coligação Frente Popular, entrou com ação contra o também candidato Luiz Fernando Pezão e o seu vice Francisco Dornelles por fazer campanha em prédios públicos.

E os dois foram proibidos de fazer campanha em prédios públicos, bem como fazer uso de servidores para divulgar a agenda eleitoral nesses locais.

A decisão foi por conta de uma liminar concedida pelo desembargador Wagner Cinelli, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), na última sexta-feira (22). Caso descumpra a proibição, o governador poderá ser multado em R$ 5 mil.

Vale lembrar que Lindbergh também é alvo de ação proposta pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) no Rio de Janeiro por propaganda irregular no campus de Marechal Hermes da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec).

A ação foi movida na semana passada. O procurador eleitoral auxiliar Maurício da Rocha Ribeiro, na representação, acusa o senador Lindberg Farias de infringir a Lei das Eleições ao fazer promessas de campanha na Faetec



Fonte Mario Sérgio Junior/Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário