terça-feira, 22 de outubro de 2013

TOMARA QUE OS MÉDICOS DO HOSPITAL DA POSSE ESTEJAM CERTOS

OS MÉDICOS DIZEM QUE NÃO HÁ INDICAÇÃO IMEDIATA DE NEUROCIRURGIA PARA O RAPAZ QUE CAIU DA MOTOCICLETA

A Assessoria de Imprensa do Hospital da Posse enviou nota ao jornal Okei de que na noite de domingo, o paciente Pedro Paulo depois de sofrer acidente com motocicleta foi atendido pela equipe de plantão e, passou por exames, inclusive uma tomografia computadorizada.

E que de acordo com os médicos, não há indicação imediata de neurocirurgia e, que o estado de saúde do rapaz é grave, porem estável e, que está sendo acompanhado a todo o momento pela equipe médica do hospital.

Para Ingrid dos Santos, irmã do Pedro Paulo, uma médica explicou que ele tem várias lesões na cabeça e, que espera a chegada do médico neurocirurgião para hoje ou na quarta-feira para fazer uma avaliação mais profunda.

Há um contrassenso na nota da Assessoria de Imprensa e o que diz uma médica para a irmã do rapaz acidentado.

A nota diz que  estado de saúde do rapaz é grave, mas os médicos diagnosticaram não haver necessidade imediata de neurocirurgia, no dizer da médica, se espera a chegada do neurocirurgião para fazer uma avaliação mais profunda.   

E se nessa avaliação mais profunda marcada para hoje, ou quem sabe, para amanhã, for constatado  pelo "doutor especialista" que era necessário sim, a indicação imediata de uma neurocirurgia?

E caso toda essa avaliação mais profunda demore mais do que o esperado, a atual equipe tem condições de manter o tratamento e a recuperação do rapaz com o mesmo diagnóstico inicial de não precisar duma intervenção neurocirurgica?


Nenhum comentário:

Postar um comentário