quinta-feira, 17 de outubro de 2013

INSEGURANÇA PÚBLICA NA BAIXADA

Por Williams Andrade

Mais uma área sendo ocupada e mais uma UPP sendo instalada com a Secretaria de Segurança Pública avisando aos bandidos com antecedência.

Aí eu pergunto: Que segurança pública é essa que ocupa comunidades e avisa antes aos bandidos para que eles possam fugir?

Será que a experiência do Complexo do Alemão não foi o suficiente pra eles perceberem que ocupar sem prender ninguém só muda o problema de lugar?

Qualquer pessoa com um mínimo de inteligência sabe que o que eles querem é empurrar, empurrar, até que todos os traficantes migrem pra Baixada, aí meu amigo, a mídia não vai dar tanta atenção e nós que vamos pagar o pato.

Aliás, já estamos pagando. Mas tenho uma imensa esperança de que isso ano que vem vai mudar, pois o povo da Baixada está cansado de levar fumo.

Desde já deixo claro que qualquer candidato que seja oposição ao atual governo do estado e tenha chances de vitória, terá o meu apoio com todas as minhas forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário