terça-feira, 29 de outubro de 2013

SAÚDE EM CAMPOS TAMBÉM É UM CAOS

Quem vê o deputado federal Garotinho falar os diabos de Cabral & Cia e, quando vem à Nova Iguaçu desce o sarrafo em seus desafetos, inclusive no prefeito Bornier, não faz ideia de como anda o governo de sua mulher, a  prefeita de Campos dos Goitacazes, Rosinha Garotinho.

O médico sanitarista Erik Schunk (PSOL) fez um desabafo em seu blog: 

A situação de abandono na saúde de Campos dos Goytacazes patrocinado pelo Governo Rosinha Garotinho tem mais um capítulo dramático com a tentativa de marcação de exames e consultas por parte de uma população que vai sendo empurrada pelos diversos setores da Secretária de Saúde sem garantir a marcação de exames e a consulta com especialistas.

Centenas de pessoas tentaram marcar exames e consultas no Hospital Álvaro Alvim, mas como o Hospital não tem como realizar todos esses exames e consultas, pois depois não consegue receber do SUS, a população tentou invadir um setor do Hospital.

E foi além: Quando a prefeita Rosinha Garotinho pretende de fato investir para que o Setor de Saúde possa atender com dignidade a nossa população?

Brincar com o desespero daqueles que querem apenas garantir a saúde de seus entes queridos passa de qualquer limite aceitável!  

Quando a nossa Secretaria de Saúde vai parar de fazer política com a saúde e passará de fato a executar uma política de Saúde para o município de Campos dos Goytacazes?



Fonte Blog do Erik Schunk

Nenhum comentário:

Postar um comentário