segunda-feira, 21 de outubro de 2013

DEUS TE LIVRE E GUARDE PARA NÃO CAIR NO HOSPITAL DA POSSE

Enquanto o prefeito Bornier e o secretário de Saúde Luiz Antônio afirmam que não falta médico no Hospital da Posse:

“Jovem agoniza no Hospital da Posse a espera de um Neurocirurgião”

Acabamos de receber informações de familiares do jovem Pedro Paulo dos Santos Junior de 16 anos que sofreu um acidente de moto ontem a noite próximo ao campo do Marambaia na Estrada Federal de Tinguá, em Nova Iguaçu.

Foi socorrido e levado para o hospital da Posse, deu entrada desde ontem às 22 horas e até o momento não conseguiu ser atendido por um médico Neurocirurgião.

Segundo seus familiares a situação passada pelos médicos é grave. Pedro Paulo está em coma induzido, com traumatismo craniano.
Estava na sala vermelha e no momento foi transferido para sala amarela. MAS NÃO TEM MEDICO NEUROCIRURGIÃO PARA FAZER A CIRURGIA.

“Estamos tentando através de conhecidos uma transferência para o hospital de Saracuruna, mas disseram que so na quinta feira.

Pelo estado que ele está quinta feira será tarde”  falou Ingrid, a irmã indignada e sofrendo muito ao ver seu irmão nessas condições.

Parentes e amigos estão DESESPERADOS e pedem SOCORRO para que o jovem receba atendimento. Pois se não houver esse atendimento pode corre risco de morte

Fonte Jornal Okei Notícias





Nenhum comentário:

Postar um comentário