sexta-feira, 25 de outubro de 2013

"BISPO" LINDBERGH FARIAS

Carlos Gilberto Triel

A revista Veja mostrou em sua última edição, que o senador fluminense, o paraibano Lindbergh Farias não cabe em si de tanta felicidade, e o filho de mainha só não vira bispo evangélico porque já abraçou a religião católica.

É que o cabra está deslumbrado com a possibilidade de disputar o voto com o Missionário Garotinho e o bispo Crivella dentro das próprias hostes dos seus concorrentes ao governo do Rio.

O entusiasmo é tanto que o ex-prefeito de Nova Iguaçu já visitou nada mais, nada menos do que 63 igrejas nos últimos 8 meses e, até meados do ano que vem, com a força dos Orixás pretende triplicar suas visitas aos templos da fé.

Lindbergh confessou que o foco são os evangélicos, porque na Igreja Católica quem fala é padre e mais ninguém, o pobrezinho do político entra mudo e sai calado.

Ao contrário do templo evangélico, êta lugar danado de bom,  possibilita que você fale de suas propostas ao povo sofrido, muitas vezes para 2000, 3000 pessoas.

E olhando agradecido para os céus, conclui de forma fervorosa: “Onde mais o cara tem a possibilidade de falar para 2 000 ou até mesmo 3 000 pessoas assim?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário