sexta-feira, 31 de outubro de 2014

VIDENTE CARLINHOS DIZ QUE AÉCIO NÃO PERDEU, E SERÁ O PRESIDENTE AINDA NESSE MANDATO

O vidente Carlinhos classificou de provisória a vitória da Dilma Rousseff, para ele houve fraude e ela não ficará muito tempo no trono.

Carlinhos continua firme em suas previsões de que Aécio venceu as eleições e será o presidente ainda neste mandato:

- “Eu já tinha dito a vocês que eu não erro fácil, fiz vários levantamentos antes de falar que ele seria o Presidente da Republica...

Hoje eu estou convicto que estava certo e, continuo afirmando se existir lei pros ricos ele ainda pode ser o presidente da republica nesse mesmo mandato, ganhar a eleição desse jeito com todos contra não tem vidente que acerta é só vocês verem direito a cada dia parece mais denuncias contra o PT.

Ainda tem gente que nem conhece de politica como eu também não conheço e fica me ironizando na internet, no final de tudo isso veremos quem tem a razão, vão se preparando para vocês verem com os próprios olhos o que vai acontecer em todos os estados do Brasil.

Volto a dizer Aécio presidente

    ass: SOS Carlinhos”

Um comentário:

  1. Carlinhos , você da esperança e realiza sonhos ,não se deixe abalar pelo que os outros pensem ou falem continue sendo exatamente como você é uma pessoa humilde e tranquila sempre disposta a ajudar o próximo.

    ResponderExcluir