segunda-feira, 27 de outubro de 2014

BORNIER FALA DUMA SAÚDE AINDA INEXISTENTE EM NOVA IGUAÇU

A Imprensa Oficial de Nova Iguaçu mostra um admirável mundo novo na Saúde Pública só existente no delírio de grandeza do senhor prefeito, pelo menos assim parece no comentário da professora Sandra de Castro:

- Sou moradora de Austin, hoje procurei atendimento na Clínica da Família, que também diz ter emergência e não estavam atendendo, fui para a unidade mista do bairro e infelizmente também não tinha medicamentos para dor.

O médico pediu que eu fizesse exame de urina (EAS) e não havia pote para colher material, o medicamento que o médico prescreveu também não foi encontrado, para ser sincera fiquei uns 20 minutos parada em frente ao posto de enfermagem e ninguém me atendia, tive que discutir para que me informassem que só havia um medicamento, o outro não.

Resolvi ir a UPA de Comendador Soares, e lá os médicos não foram trabalhar porque estavam protestando contra a reeleição da Presidenta.

Em Queimados foi o único local onde consegui ser atendida de verdade, logo, creio que a saúde com atendimento de qualidade não está em Nova Iguaçu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário